Nosso propósito principal é entender suas necessidades e então lhe ajudar com a melhor solução. Por isso nosso lema é: ESCUTAR, PLANEJAR e VENCER. Desde 2013, nossos advogados praticam exclusivamente suas competências nas áreas do direito que atendemos. Conhecemos a lei e temos experiência prática para apoiá-lo. Nossos advogados lidaram com casos na Justiça local, nos Tribunais Estaduais, Federais e Nacionais, incluindo os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.
Não usamos a experiência como argumento de autoridade e nunca paramos de aprender. É por isso que em nossa cultura como escritório de Advocacia temos o aprendizado como pilar mestre. Não estamos aprendendo unicamente o Direito. Isso significa que vamos além dos requisitos mínimos de formação de advogado – sempre nos esforçando para melhorar e atender melhor nossos clientes.
Não fazemos juízo prévio de ninguém. Escutamos atentamente o seu problema, nos aprofundamos nele.
Após ouvir, vamos discutir o que precisa ser discutido, vamos juntos colher as informações necessárias e planejar qual será o plano de ação para o próximo passo.
Com o plano de ação jurídico pronto, submetemos o caso e juntos vamos vencer!
Costuma-se dizer que os advogados demoram a mudar. Rejeitamos essa tradição, adotando a tecnologia como uma ferramenta para nos ajudar a atender nossos clientes com mais eficiência. Em nossos anos de prática, identificamos muitos métodos desatualizados na prática da lei e pretendemos corrigi-los. O modelo tradicional é lento e complicado – exige que os clientes deixem mensagens de e-mail ou telefone, esperem por uma chamada de volta ou verifiquem os calendários por meio de um assistente. Reconhecendo a necessidade frequente de assistência imediata, implementamos o que for necessário para rápida e precisa resposta.
Transparência nos contratos. Faturamento honesto e inicial: Sabemos que a advocacia não é um comércio pois lida com preocupações e patrimônio das pessoas. Muitas vezes, conversamos com pessoas que submeteram um caso sem uma compreensão clara das finanças envolvidas. Isso causa confusão e insatisfação – dois sentimentos que nunca queremos que nossos clientes experimentem. É por esta razão que nossos contratos são claros e honestos. Opções de pagamento eletrônico: Muitos escritórios de advocacia ainda exigem formas de pagamento antiquadas: dinheiro, cheques em papel ou contratos duvidosos. Não nos prestamos a isso.
Vamos dizer de novo – a advocacia não é comercio. Um processo, por mais simples que seja – no Juizado de Pequenas Causas – sempre envolve algum risco. Ignorar esse fato seria um grave e péssimo serviço aos nossos clientes. Antes de concordarmos com a representação, certificamo-nos de que nossos clientes compreendam todos os benefícios e riscos envolvidos numa ação. Nosso objetivo é fornecer a você as ferramentas necessárias para tomar uma decisão por si mesmo. Em nosso escritório você pode esperar uma avaliação honesta e direta de:
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